Um Pouco do Resto é um livro de crônicas que aborda a delícia e a loucura de ser mulher. Fala de amor, sonhos, encontros, desamores, vontades, desejos. As crônicas são divertidas, românticas e femininas. É um livro que garante muitas risadas e, eventualmente, algumas lágrimas. Um Pouco do Resto enxerga o fundo da alma feminina e desvenda o que as mulheres querem. Por isso, é um livro que cabe direitinho nas mãos masculinas, afinal, elas só querem ser ouvidas. E lidas. Foi publicado pela Editora Multifoco e tem o prefácio de Claudia Tajes.


Um Pouco do Resto está ESGOTADO.





O amor é poá é um livro de frases. Perfeito para andar no bolso ou na bolsa.

O amor é poá está ESGOTADO.





Para todos os amores errados é um livro de crônicas que fala de desilusões, desencontros, amores que não deram certo, paixões arrebatadoras e romances que deram certo até onde tinham que dar. O prefácio é do jornalista e apresentador Pedro Bial. Publicado pela editora Gutenberg. 



Clique AQUI para comprar o seu.






Um pouco além do resto tem as 23 crônicas do Um pouco do resto e 46 crônicas inéditas. São crônicas que abordam temas do universo feminino, mas é um livro perfeito tanto para homens quanto para mulheres. O prefácio é do escritor Fabrício Carpinejar. Publicado pela editora Gutenberg.

Clique AQUI para comprar o seu.